Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Nenão cobra início da pavimentação na rua Vicente Paro Dan

Nenão cobra início da pavimentação na rua Vicente Paro Dan

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 10h23, última modificação 19/05/2015 20h06
Foi aprovado ontem (02), na sessão ordinária, requerimento do presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) em que solicita informação sobre o início das obras de pavimentação asfáltica na Rua Vicente Paro Dan, no Bairro Durval Andrade Filho. O documento foi encaminhado a Secretaria de infraestrutura e Serviços Públicos e ao executivo municipal.

Nenão esteve no local e pode ver a situação que os moradores passam no dia a dia. A via não tem asfalto e vem sendo alvo de depósito de entulho. Motoristas e pedestres que utilizam diariamente a rua sofrem com a situação tanto em dias de chuva quanto de sol.

Na tribuna, o parlamentar lembrou que estará reunido com a secretária Elizabeth Sumiko Nogueira esta semana e vai reforçar este pedido porque a situação está muito caótica nesta área.

Quando chove, o problema maior é com a água empossada. Os veículos têm dificuldade de transitar por causa da lama e buracos que se formam e, em decorrência disso, são obrigados a desviar desses buracos, que muitas vezes não sabemos a dimensão do tamanho e a profundidade, acarretando risco de acidentes. Em dias de sol, a vilã é a poeira, que causa problemas respiratórios na população. Por isso, a importância desta obra”, conclui o presidente.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria