Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Marião sugere implantação do serviço de moto lixo em bairros da cidade

Marião sugere implantação do serviço de moto lixo em bairros da cidade

por Marcos Matos publicado 24/06/2014 18h32, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Marião da Saúde apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 23 de junho, solicitando a implantação do serviço de moto lixo nos bairros de Nova Andradina.

De acordo com o vereador, com a implantação do moto lixo haverá redução dos gastos com coleta de lixo, uma vez que as motos atuariam nos bairros, buscando o lixo e levando até os caminhões, que transportaria os dejetos até o aterro sanitário.

Marião mostrou ainda um vídeo contendo serviço similar implantando na cidade de São Bernardo do Campo/SP, que tem sido bastante elogiado pelos moradores.

“Estaríamos solucionando também o problema de falta de funcionários para atuar na coleta do lixo”, resumiu o vereador.

VILA OPERÁRIA – Outra indicação também de autoria do vereador Marião da Saúde solicita que seja realizada manutenção e recapeamento do asfalto nas ruas da Vila Operária.

Marião afirmou que após ouvir relatos de muitos moradores sobre as condições precárias que se encontra o asfalto nas ruas da Vila Operária, com muitos buracos, remendos e em alguns pontos até com dificuldade para o trânsito, solicita os reparos, visto que a Prefeitura Municipal já vem realizando tais serviços em vários pontos da cidade.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Cido Pantanal, informou que as ruas da Vila Operária serão recapeadas assim que for concluída a rede de esgoto, segundo cronograma da Prefeitura Municipal.