Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Marião indica criação de centro para desinfecção de viaturas

Marião indica criação de centro para desinfecção de viaturas

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h34, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Marião da Saúde propôs através de indicação apresentada durante a sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, que seja construído um centro de desinfecção de viaturas no 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

Marião afirma que com o crescimento da cidade, vários acidentes tem sido registrados em Nova Andradina, e os atendimentos hoje são feitos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como nenhuma das duas instituições possui um centro de desinfecção, após o atendimento às ocorrências, não há local apropriado para lavar e desinfetar as viaturas, podendo haver contaminação ao meio ambiente e também às pessoas.

É necessário local adequado para realizar a desinfecção das viaturas de atendimento às ocorrências”, defendeu o parlamentar.

Marião encaminhou ainda às autoridades competentes uma planta baixa e alta contendo modelo de um centro de desinfecção de viaturas.