Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Dr. Sandro solicita aquisição de veículo refrigerado para transporte da merenda escolar

por Marcos Matos publicado 24/06/2014 18h30, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 23 de junho, solicitando que seja verificada a viabilidade de aquisição de um veículo refrigerado para a realização do transporte de alimentos perecíveis que fazem parte da merenda das escolas municipais.

De acordo com Dr. Sandro, a indicação tem a finalidade de garantir que a merenda escolar chegue ao destino com a qualidade necessária, além de agilizar a entrega dos mantimentos, uma vez que a logística de distribuição de alimentos perecíveis vem enfrentando dificuldades, devido à burocracia de compras e distribuição, pois o Poder Público precisa atender às exigências da legislação.