Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Cido Pantanal pede readequação de estrada para posterior criação de avenida

Cido Pantanal pede readequação de estrada para posterior criação de avenida

por Marcos Matos publicado 26/06/2014 08h26, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 23 de junho, em que solicita que sejam realizados estudos para que seja feito o alargamento na Estrada Municipal Gracindo Abílio Lourenço, para que futuramente esta estrada possa ser transformada em avenida.

Cido Pantanal expôs que com o alargamento da estrada municipal, haverá outra opção de tráfego ligando o Jardim Imperial até o Anel Rodoviário, oferecendo melhores condições.

Outra indicação também de autoria do vereador Cido Pantanal solicita que seja feito o seguimento do asfalto da Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, no trecho compreendido entre a Rua Waldemar do Carmo Martins até a altura da Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, e neste mesmo trecho, também seja asfaltada a Rua Arthur da Costa e Silva.

A falta de asfalto destas ruas vem causando transtornos, e sendo alvo de reivindicações por parte dos moradores do bairro, e por estes motivos, encaminho esta indicação”, afirmou o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais