Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Câmara parabeniza organizadores do 2º Aviva Nova

Câmara parabeniza organizadores do 2º Aviva Nova

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 13h50, última modificação 19/05/2015 20h06
A mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Andradina entregou na última sessão ordinária, realizada no dia 2 de junho, moção de parabenização ao Pastor Giroldo Alves e extensiva a todos que fizeram parte da realização, direção e coordenação do 2º Aviva Nova.

O evento, realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio, foi organizado pela Igreja Assembleia de Deus, ministério Madureira, que está sob o comando do Pastor Giroldo Barbosa Alves.

O Aviva Nova surgiu no ano passado da necessidade de realizar uma festa anual na Igreja, que não fosse direcionada aos departamentos internos como Circulo de Oração, grupo de jovens e crianças, mas que pudesse reunir toda a população da cidade. Já na primeira edição, o resultado foi considerado satisfatório, pois pessoas se converteram ao Evangelho de Cristo e tiveram mudanças não só de atitudes como de vida.

DSC_8495.jpgCom essa experiência anterior, a Igreja se estruturou ainda melhor para receber mais pessoas. Abrilhantado pela presença do Pastor Helinton Soares e da cantora Claudia Câmara, o 2º Aviva Nova contou com a participação maciça de jovens, adultos e também de autoridades de nosso município e até mesmo do Estado.

Foi um momento de fé, de bênçãos, onde todos se renderam a Cristo. Pelo empenho, exemplo e trabalho reconhecido em nosso município, dedicamos esta moção”, declarou o presidente do legislativo, Newton Luiz de Oliveira (Nenão).

Os vereadores Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira, Vicente Lichoti e Valter Yasunaka também prestaram suas homenagens em discurso na tribuna. Ao final, o Pastor Giroldo agradeceu a iniciativa da Casa de Leis e garantiu que o Aviva Nova Andradina deve continuar nos próximos anos.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria