Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Câmara convida para sessão solene em homenagem ao Instituto “O Bom Menino”

Câmara convida para sessão solene em homenagem ao Instituto “O Bom Menino”

por Marcos Matos publicado 09/06/2014 10h34, última modificação 19/05/2015 20h06
A instituição, de caráter social e cultural, comemora 26 anos.

A Câmara Municipal de Nova Andradina convida à população para participar da sessão solene em comemoração aos 26 anos do Instituto “O Bom Menino”, que acontecerá nesta segunda-feira, 9 de junho, a partir das 19h30, no Plenário Sidney Sanches.

A instituição, de caráter social e cultural, atende 62 crianças da faixa etária de 4 a 12 anos com reforço escolar, aulas de karatê e dança, oficinas de artes, parque infantil, além de oferecer uma alimentação balanceada.

A realização desta cerimônia foi proposta por meio de requerimento de autoria do presidente Newton Luiz de Oliveira (Nenão), aprovado por unanimidade em sessão ordinária.  A finalidade é apresentar à comunidade o trabalho deste renomado instituto que tem uma história em prol das famílias.

Data comemorativa

Oficialmente, “O Bom Menino” completa 26 anos no dia 10 de junho. Nesta data, a entidade realiza uma comemoração especial na sua sede.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria