Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Bombeiro é parabenizado por ato de bravura

Bombeiro é parabenizado por ato de bravura

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h46, última modificação 19/05/2015 20h06
O cabo bombeiro Fernando de Melo Nascimento, lotado no 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, recebeu moção de parabenização durante a sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, por ato de bravura.

A moção foi proposta pelo vereador Marião da Saúde, visando reconhecer a homenagear o cabo bombeiro que mesmo de folga, seguiu suspeitos com seu carro particular, e auxiliou a Polícia Militar na prisão de quadrilha que vinha agindo em Nova Casa Verde, praticando assaltos em propriedades rurais da região.

IMG_2207.JPGO cabo bombeiro De Melo, por seu ato de bravura, recebeu menção elogiosa do delegado de polícia titular de Batayporã, Rafael de Sousa Carvalho, do comandante da Força Tática, 2º tenente Nelson Vieira Tolotti, do subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Natanael Bonatto de Souza e do Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar Givaldo Mendes de Oliveira.

Com esta moção, reconhecemos a importância do trabalho desenvolvido por este competente militar do Corpo de Bombeiros”, afirmou o vereador Marião, propositor da moção.