Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Zé Bugre e Nenão solicitam contratação de psiquiatra para o CAPS

Zé Bugre e Nenão solicitam contratação de psiquiatra para o CAPS

por Marcos Matos publicado 07/07/2014 10h12, última modificação 19/05/2015 20h07
Na sessão ordinária realizada segunda (30/06), os vereadores do PMDB, Zé Bugre e Newton Luiz de Oliveira (Nenão) solicitaram a contratação de um psiquiatra para atender o CAPS.

No mês de maio passado, o presidente Nenão fez indicação solicitando a contratação de um psicólogo e denunciando que o atendimento do setor de psiquiatria estava interrompido devido às ferias deste profissional no CAPS.

Os serviços se acumularam com as férias do médico e a demanda por esta especialidade é muito grande. Dessa forma, os pacientes chegam a esperar meses por uma consulta. Com a contratação de mais um profissional nesta área os serviços seriam otimizados”, relata.

Zé Bugre complementa:

O psiquiatria trabalha meio período e em dias alternados. Este novo profissional poderia trabalhar no outro período ou nos dias em que a especialidade não está sendo oferecida. Os pacientes não podem ficar aguardando tanto tempo para serem atendidos”, finaliza o vereador.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria