Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Valmirá solicita que PM alterne pontos de parada das viaturas

Valmirá solicita que PM alterne pontos de parada das viaturas

por Marcos Matos publicado 16/07/2014 18h03, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Valmirá do Pax solicitou, através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 14 de julho, que a Polícia Militar alterne os pontos de parada das viaturas ao longo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

De acordo com o vereador, com a parada alternada das viaturas, o trânsito ficará mais calmo, oferecendo maior segurança para a população.

Em outra indicação também de autoria do vereador Valmirá do Pax solicita que seja viabilizado o patrolamento na Rua José Pereira Sobrinho, até a altura do número 2079, além da retirada dos entulhos e lixo da mata.

Valmirá informou que há a necessidade do patrolamento da referida rua, a fim de proporcionar melhores condições de tráfego para a população. Quanto à questão do lixo e entulhos, é urgente que seja realizada a limpeza, para eliminar as moscas, pernilongos, além dos possíveis focos de dengue que possam se formar devido ao acúmulo do lixo.