Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Tolotti pede conclusão do Luz para Todos nos assentamentos

Tolotti pede conclusão do Luz para Todos nos assentamentos

por Marcos Matos publicado 07/07/2014 10h31, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Edson Tolotti cobrou através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 30 de junho, para que a Enersul abra concorrência para selecionar as propostas e contratar as obras de execução do Programa Luz para Todos nos Assentamentos Teijin e São João, localizados no município de Nova Andradina.

Tolotti destacou a necessidade da conclusão do programa nos assentamentos, a fim de que todos os assentados possam ter condições de vida digna.

Esta indicação atende a reivindicação de vários assentados que ainda se encontram sem energia elétrica”, declarou o vereador.