Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Ricardo Lima propõe implantação de Programa Médico nas Escolas e Ceinf’s

Ricardo Lima propõe implantação de Programa Médico nas Escolas e Ceinf’s

por Marcos Matos publicado 14/07/2014 17h39, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 07 de julho, solicitando a implantação do Programa Médico nos Ceinf’s e Escolas do município de Nova Andradina.

Segundo o vereador, o programa consiste em manter um profissional da área médica, especializado em crianças, e uma enfermeira, para prestar assistência nas unidades escolares de Nova Andradina, voltado aos alunos de até 14 anos.

O acompanhamento preventivo seria realizado uma vez por mês, com prestação de serviços como avaliação nutricional, atualização das vacinas, campanhas preventivas, orientações, entre outros serviços.

As orientações médicas importantes poderão ser passadas aos educadores por escrito, para que estes posteriormente possam repassar as informações aos pais, evitando doenças”, esclareceu Ricardo Lima.