Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Ricardo Lima pede abrigo em área externa de ESF’s da cidade

Ricardo Lima pede abrigo em área externa de ESF’s da cidade

por Marcos Matos publicado 09/07/2014 21h06, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 07 de julho, em que solicita a construção ou instalação de abrigos nas áreas externas de todas as unidades ESF’s de Nova Andradina, em locais que possam ser acessados pelos usuários, para que possam aguardar as consultas em segurança e com mais conforto.

Ricardo argumentou que muitas vezes, os usuários das ESF’s chegam de madrugada para garantir o atendimento, e com isso ficam expostos à chuva, frio e condições adversas até que sejam abertas as instalações.

Precisamos oferecer mais dignidade a estas pessoas, isso é questão de humanidade”, ressaltou o vereador.

A indicação foi bastante elogiada por parte dos demais vereadores, e aprovada por unanimidade.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria