Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Quemuel indica melhorias para espaço de lazer público

Quemuel indica melhorias para espaço de lazer público

por Marcos Matos publicado 07/07/2014 10h30, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 30 de junho, solicitando benfeitorias para espaço de lazer localizado na Rua Delfino de Matos, esquina com a Rua Onofre Gonçalves Lopes.

O local, conhecido como campo de futebol Perobão, necessita de implantação de uma academia ao ar livre, calçamento ao redor do campo e instalação de alambrados nas laterais do campo de futebol. Segundo Quemuel, com estas melhorias, os munícipes terão melhor qualidade de vida e segurança ao utilizarem o espaço de lazer.