Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Quemuel e Cido pedem posto de arrecadação para agência do Detran local

Quemuel e Cido pedem posto de arrecadação para agência do Detran local

por Marcos Matos publicado 14/07/2014 17h35, última modificação 19/05/2015 20h08
Os vereadores Quemuel de Alencar e Cido Pantanal apresentaram indicação em conjunto solicitando a implantação de um posto de arrecadação junto à agência de Nova Andradina do Detran/MS.

Segundo os propositores, há reivindicações por parte dos munícipes para que seja implantado um posto de arrecadação na agência do Detran, pois hoje, é necessário deslocar-se até o centro da cidade para efetuar o pagamento das guias.

Com isso, as pessoas terão mais agilidade no atendimento”, afirmaram os vereadores.

Esta indicação foi apresentada no início da legislatura pelo vereador Quemuel de Alencar, mas como não foi atendida, os vereadores solicitaram novamente o posto de arrecadação.