Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Nenão solicita construção de praça em área utilizada como depósito de lixo e entulho

por Marcos Matos publicado 16/07/2014 18h13, última modificação 19/05/2015 20h08
O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dai 14 de julho, solicitando limpeza da área localizada entre o Residencial Francisco Alves e Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, e posterior construção de uma praça dotada de academia ao ar livre, campo de futebol, parque infantil e outros espaços de esportes e lazer.

A indicação, segundo Nenão, é uma reivindicação dos moradores, que a exemplo dos bairros que possuem as praças, querem também ter um local adequado para praticar esportes, fazer caminhadas e passar um dia agradável com a família.

Verificamos que a área vem sendo utilizada irregularmente para depósito de lixo e entulho. Por isso, sugiro a limpeza e posterior construção de uma praça com a finalidade de propiciar mais opções de lazer e recreação para os cidadãos de todas as idades que moram nessas proximidades”, comenta.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria