Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Dr. Sandro solicita veículo para PM no Distrito Casa Verde

Dr. Sandro solicita veículo para PM no Distrito Casa Verde

por Marcos Matos publicado 14/07/2014 17h32, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 07 de julho, solicitando ao deputado federal Reinaldo Azambuja e ao deputado estadual Zé Teixeira que seja verificada a possibilidade de encaminhar emendas para aquisição de um veículo modelo camioneta cabine dupla, 4X4, a diesel, dotada com xadrez, a fim de ser destinado ao 8º Batalhão de Polícia Militar, para a guarnição do Distrito Nova Casa Verde.

Dr. Sandro disse que sabe das dificuldades que a Polícia Militar vem passando por não ter efetivo suficiente para atender à demanda em todas as subdivisões, e por este motivo, apresenta esta indicação visando oferecer melhores condições de trabalho para a guarnição de Nova Casa Verde, na realização do patrulhamento, principalmente na área rural.

A PM hoje não tem conseguido nem o mínimo de efetivo, e com isso, estamos preocupados que se retirem policiais da cidade para realizar o patrulhamento rural”, explicou o vereador.