Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Câmara sedia exposição poética

Câmara sedia exposição poética

por Marcos Matos publicado 09/07/2014 20h37, última modificação 19/05/2015 20h07
A exposição com o tema “Isso é ser Feliz” faz parte do Projeto Domingo com Poesia

Foi realizada nesta segunda (7), a abertura da  exposição poética “Isso é ser Feliz”, de Claudio Aparecido da Silva.  A mostra, que acontece no Espaço Cultural “Helena Meirelles”, da Câmara Municipal de Nova Andradina, faz parte do Projeto Domingo com Poesia, desenvolvido pelo professor do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Igor Vitorino da Silva.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores desta Casa de Leis e da deputada estadual Dione Hashioka, além de amigos e familiares do poeta.

Estão expostos 10 poemas e um banner que conta um pouco da história do escritor.  Claudio, que se define como um sonhador, afirmou que o poema Isso é ser Feliz, que dá nome à exposição, foi o primeiro que escreveu.

"Minhas obras são baseadas em temas do meu cotidiano, escritas com muito amor e revelam meus sentimentos. Espero que o público prestigie", resumiu o autor.

A exposição se encerra no próximo dia 15 de julho.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal, das 7 às 13 horas.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria