Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Câmara abre espaço para exposição poética

Câmara abre espaço para exposição poética

por Marcos Matos publicado 02/07/2014 11h45, última modificação 19/05/2015 20h07
A exposição com o tema “Isso é ser Feliz” faz parte do Projeto Domingo com Poesia

Na próxima segunda-feira (7), a partir das 19 horas, a Câmara Municipal de Nova Andradina abre espaço para a exposição poética como o tema “Isso é ser Feliz”, do poeta Claudio Aparecido da Silva.

A mostra acontece no Espaço Cultural “Helena Meirelles” e faz parte do Projeto Domingo com Poesia, desenvolvido pelo professor do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Igor Vitorino da Silva. Serão expostos 10 poemas e um banner que conta um pouco da história do escritor.

Claudio, que se define como um sonhador, amante da poesia, diz que suas obras podem ser consideradas contemporâneas, românticas e baseadas em temas do seu cotidiano.

No mês de maio participamos da 1ª FLICA (Feira Literária Capixaba), em Vitória (ES). Foi uma experiência muito gratificante e espero que a população de Nova Andradina também prestigie a exposição”, comenta o poeta, que também é estudante do curso técnico em agropecuária do IFMS e recepcionista em hotel.

A exposição se encerra no próximo dia 15 de julho.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal, das 7 às 13 horas.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria