Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Janeiro 2014 / Vereadores aprovam projetos do Executivo em sessão extraordinária

Vereadores aprovam projetos do Executivo em sessão extraordinária

por Marcos Matos publicado 16/01/2014 18h49, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, sessão extraordinária para apreciação e votação de dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, que foram aprovados em regime de urgência especial. A sessão contou com a presença de 11 parlamentares, e ausência dos vereadores Vicente Lichoti e Marião da Saúde.

Um dos projetos aprovados foi o Projeto de Lei Complementar nº 001, de 10 de janeiro de 2014, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação e implantação de conjunto residencial horizontal fechado para atender a Programa Habitacional Social da União, tendo como relator especial o vereador Dr. Sandro Hoici.

Outro projeto aprovado também de autoria do Poder Executivo foi o Projeto de Lei nº 001, de 10 de janeiro de 2014, que dispõe sobre doação de área de 4,41182 hectares em Nova Andradina para a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos, e teve como relator especial o vereador Valter Yasunaka.

Com a leitura dos pareceres favoráveis à tramitação dos projetos, os vereadores aprovaram por unanimidade os Projetos de Lei do Executivo. A sessão solene de abertura dos trabalhos de 2014 está agendada para o dia 27 de janeiro, com início às 19h30, no Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal de Nova Andradina.