Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Janeiro 2014 / Nenão visita o Santa Olga e ouve reivindicações dos assentados

Nenão visita o Santa Olga e ouve reivindicações dos assentados

por Marcos Matos publicado 23/01/2014 19h56, última modificação 19/05/2015 20h03
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, esteve na tarde de quarta-feira, dia 22 de janeiro, visitando o Assentamento Santa Olga, conversando com os assentados e ouvindo as necessidades para melhorar a qualidade de vida no assentamento.

Na oportunidade, Nenão visitou diversas propriedades rurais e conversou com os moradores, e entre as principais necessidades apontadas, o vereador viu como destaque a reativação do córrego do assentamento, a construção de uma área de lazer com campo de futebol, próximo à igreja, e também execução de obras do trânsito para tornar mais seguro o acesso ao assentamento.

Nenão afirmou que muitas das reivindicações já foram solicitadas pelos vereadores da Casa, mas até o momento, as indicações não foram atendidas, e por este motivo, irá pedir apoio dos parlamentares para que os assentados possam receber os benefícios.

Pela proximidade do assentamento, o fluxo de tráfego é intenso aqui no assentamento, sendo necessário dispor destes benefícios para atender os assentados”, declarou o vereador.

A sessão solene de abertura dos trabalhos será realizada na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, e nas próximas sessões ordinárias, o presidente Nenão estará realizando indicações em prol da comunidade do Assentamento Santa Olga.