Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Zé Bugre pede reforma completa para o prédio da Câmara Municipal

Zé Bugre pede reforma completa para o prédio da Câmara Municipal

por Marcos Matos publicado 13/02/2014 23h15, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, solicitando que seja feita uma reforma completa no prédio da Câmara Municipal, em especial na parte de instalações elétrica e hidráulica, e também a repintura total do prédio.

Zé Bugre afirmou que há a necessidade de uma reforma completa no prédio visando conservar o patrimônio público, além de proporcionar um ambiente mais confortável para os vereadores e servidores da Casa.

REQUERIMENTO – O vereador Zé Bugre também apresentou um requerimento solicitando informações a respeito dos alvarás sanitários das unidade de saúde de Nova Andradina.

No requerimento, Zé Bugre quer saber como está o andamento destes alvarás, e se serão colocados em práticas nas unidades de saúde, uma vez que são essenciais para comprovação de que o estabelecimento está atuando de acordo com a legislação sanitária vigente, e garantir as condições de higiene dos produtos e serviços, sem apresentar riscos à saúde da população.

Há reivindicações da população neste sentido, e por este motivo necessito das informações para acompanhar e atender aos pedidos dos munícipes”, afirmou o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria