Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Vereadores prestigiam posse do Conselho de Pastores

Vereadores prestigiam posse do Conselho de Pastores

por Marcos Matos publicado 13/02/2014 23h31, última modificação 19/05/2015 20h03
Pastor Elvis Lopes, que é diretor financeiro da Câmara Municipal, assume a presidência do Conpen para o ano de 2014

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, e os vereadores Quemuel de Alencar (1º vice-presidente), Robertinho Pereira (1º secretário), Cido Pantanal (líder do prefeito) e Zé Bugre, prestigiaram na noite de quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a posse do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Andradina (Conpen), realizada na Câmara Municipal.

A solenidade foi iniciada com a leitura de uma mensagem bíblica pelo pastor Giroldo Barbosa, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, e apresentação de louvor com Rildo Lima, membro da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Belém e Pedro Henrique, membro da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, parabenizou o pastor Elvis Lopes pela posse, e afirmou acreditar em seu potencial para conduzir os trabalhos neste ano de 2014.

Desejamos muito sucesso nas atividades, e ficamos muito felizes em fazer parte deste momento. Que vocês possam cada vez mais contribuir com a nossa sociedade através de suas ações”, declarou Nenão.

IMG_0231.JPGO pastor Elvis Lopes, ao ser empossado presidente do Conpen, falou da sua missão de levar adiante os trabalhos do conselho, e também da sua responsabilidade com toda sociedade. Pastor Elvis lembrou ainda todas as datas marcantes em sua vida, como a sua formatura em Administração, o seu casamento, o nascimento de seus filhos gêmeos, sua ordenação a pastor e todas as atividades evangelizadoras que vem desenvolvendo ao longo dos anos, a morte de seu pai, e todas as suas alegrias e tristezas, que segundo o pastor, o ajudaram a construir a sua personalidade. Elvis pregou ainda união entre os cristãos, independente da igreja que frequentam, para construir uma cidade mais justa e harmônica. “Darei o melhor de mim para realizar este trabalho, e conto com todos, porque juntos, somos fortes”, concluiu o pastor.

PRESENÇAS ILUSTRES – Com a casa cheia, a posse foi prestigiada por diversos pastores de Nova Andradina e região, contando com as presenças do prefeito Roberto Hashioka, do vice-prefeito Milton Sena, do presidente do Conpen para a gestão 2013, pastor José Luis Catarino, da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, pelo presidente do Fórum Evangélico Nacional de Assistência Social e Política (Fenasp) e secretário executivo do Conselho Estadual de Pastores do Estado de Mato Grosso do Sul, pastor Wilton Costa, pelo pastor da Igreja Batista e vereador em Dourados, Sérgio Nogueira, pelo pastor Pablo Felipo, primeiro presidente do Conpen, entre outras autoridades.