Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Vereador Adriano Palopoli presta homenagem à Reitoria da UFMS

Vereador Adriano Palopoli presta homenagem à Reitoria da UFMS

por Marcos Matos publicado 25/02/2014 18h45, última modificação 19/05/2015 20h03
Na sessão ordinária realizada no dia 24 de fevereiro, a Câmara de Nova Andradina aprovou moção de parabenização à reitora da UFMS – Universidade Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, Celia Maria Silva Correa Oliveira, a sua vice-diretora, Solange Fachin e seu diretor, Marcelino de Andrade Gonçalves, pela implantação dos cursos de engenharia civil, engenharia de produção e gestão financeira.

A moção, de número 2/2014, é fruto de requerimento do vereador Adriano Palopoli (PSD), aprovado por unanimidade. O edil ressalta, no referido documento, as qualificações profissionais dos homenageados e a importância destes cursos.

A população de Nova Andradina e região agradecem o desempenho e esforços da magnífica reitora Celia, reitores, diretores e professores que tem trabalhado para a excelência do ensino superior em Nova Andradina, a exemplo da nota 4 no ENAD, obtida pelos formandos da 1ª turma de Administração e pelo empenho na estruturação e ampliação do campus da UFMS local, capacitando profissionais para atender a demanda de mercado”, afirma.

Após a leitura do documento, dois alunos da universidade fizeram a entrega de flores para as homenageadas Celia Oliveira e Solange Fachin. O diretor Marcelino não pode presente à solenidade por motivo de viagem.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria