Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Valter solicita calçamento para a ESF Horto Florestal

Valter solicita calçamento para a ESF Horto Florestal

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h29, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando a construção de calçamento frontal para a unidade ESF Horto Florestal.

Em sua indicação, o vereador destaca que a falta do calçamento tem dificultado o translado e acesso de pacientes com mobilidade reduzida e que utilizam cadeiras de rodas, além da dificuldade para manutenção e higiene do ambiente.

TELEVISÃO – Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita que sejam realizados estudos e procedimentos para a aquisição de kit com transmissor, receptor, cabo, antenas e componentes, com o objetivo do município receber os sinais de imagem e som das redes de televisão “Canção Nova” ou “TV Aparecida”.

De acordo com Valter, a indicação representa o desejo das lideranças de comunidades católicas de Nova Andradina.

A programação destes canais é bastante rica, e atenderá à demanda dos católicos de nosso município”, defendeu Valter.