Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Valter e Valmirá solicitam execução de serviços no Distrito Industrial

Valter e Valmirá solicitam execução de serviços no Distrito Industrial

por Marcos Matos publicado 13/02/2014 23h04, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Valter Yasunaka e Valmirá do Pax solicitaram através de indicação apresentada em conjunto durante a sessão da última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, que sejam executados serviços no Distrito Industrial José Marques.

Entre os pedidos, os vereadores solicitaram a manutenção da pavimentação asfáltica na Avenida Maria José Colombo, limpeza geral, roça da grama, retirada de entulhos, bem como a retirada da areia da rotatória que dá acesso ao distrito, bem como a canalização das águas pluviais que inundam o referido trecho.

IMG_0156.JPGValter e Valmirá expuseram que algumas ruas do Distrito Industrial encontram-se tomadas pelo mato e sem sinalização, impossibilitando o fluxo de trabalhadores e veículos, além de estar com aspecto de abandono.

“A realização dos serviços solicitados é de extrema necessidade para proporcionar melhores condições para o tráfego no Distrito Industrial”, expuseram os vereadores.