Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Tolotti solicita patrolamento para as estradas do Assentamento Teijin

Tolotti solicita patrolamento para as estradas do Assentamento Teijin

por Marcos Matos publicado 13/02/2014 23h12, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na última sessão, realizada na segunda-feira, dia 10 de fevereiro, solicitando providências para a execução dos serviços de patrolamento nas estradas do Projeto de Assentamento (P.A.) Teijin, Linha Rio de Janeiro.

Tolotti afirmou que com o retorno das aulas, as estradas precisam ser patroladas e recuperadas para proporcionar mais segurança no transporte dos alunos, além de gerar economia aos cofres públicos na questão de combustível, reparos e manutenção nos ônibus.

“Outro benefício será a diminuição do tempo de transporte dos estudantes”, completou o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria