Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Som automotivo e motocross voltam à pauta da Câmara através de indicação de Cido Pantanal

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h26, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, reiterando matéria apresentada em 2013 (indicação nº 62), solicitando a construção de um Centro de Práticas Esportivas, visando oferecer aos jovens de Nova Andradina um local adequado para a prática do motocross, ouvir som automotivo, além de aeromodelismo e kart.

Cido Pantanal vem procurando uma solução junto ao Executivo para construir um local dedicado à competição e ao lazer dos jovens que curtem som automotivo. Com base nestes argumentos, o edil tem conversado com o prefeito Roberto Hashioka e empenhado esforços para conseguir que o prefeito atenda esta reivindicação.

Na última semana, em conversa com o chefe do executivo, Cido cobrou mais uma vez e o prefeito disse ao vereador que está atento ao pedido dos jovens e que irá em breve destinar uma área para tais práticas, sendo que o vereador no seu pedido de um espaço para práticas de competição de som automotivo solicita também uma pista de motocross, kart e aeromodelismo.

Na segunda-feira, dia 03 de fevereiro, integrantes de equipes de som e veículos de exposição participaram da sessão apoiando o vereador na luta por um local de lazer para a juventude de Nova Andradina. O vereador entende que com um local apropriado irá resolver vários problemas, como a perturbação de sossego que a população tanto reclama, e falta de lazer.