Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Ricardo Lima solicita serviços de recuperação, aterro e patrolamento de ruas

Ricardo Lima solicita serviços de recuperação, aterro e patrolamento de ruas

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h21, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando a execução de diversos serviços de recuperação, aterro e patrolamento de ruas em Nova Andradina.

Em sua solicitação, o vereador sugere a recuperação da Rua Antônio Duarte, no trecho compreendido entre as Ruas da Saudade e Elisabeth de Robiano, na Avenida Eurico Soares de Andrade, desde a Rua Ineri Périgo até a Rua Antônio Duarte, e na Rua André Loyer, desde a Vila Operária até o Bairro São Vicente.

Ricardo Lima ainda solicita o aterro e patrolamento para o Bairro Campo Verde, Vila Beatriz, e nas ruas do Bairro Guiomar Soares, que precisam dos serviços com urgência, Elisabeth de Robiano, Waldemar do Carmo Martins, Joaquim Sampaio Neto, Avenida Alcides Menezes de Faria e ao redor da Capela São Pedro.

O vereador justifica a necessidade dos serviços solicitados informando que nas ruas citadas há muita erosão e buracos, tornando as ruas intransitáveis.

Solicito novamente que esta situação seja resolvida o mais rápido possível”, expôs Ricardo Lima.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria