Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Ricardo Lima solicita limpeza para galerias de águas pluviais

Ricardo Lima solicita limpeza para galerias de águas pluviais

por Marcos Matos publicado 13/02/2014 22h24, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão realizada na última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, solicitando que sejam executados os serviços de limpeza das galerias de águas pluviais existentes em Nova Andradina.

A indicação, segundo Ricardo Lima, tem a finalidade de atender principalmente os moradores da área central da cidade, pois devido às fortes chuvas, há galerias entupidas, ocasionando transtornos aos munícipes, como alagamentos em alguns pontos da cidade. “Aguardamos respostas e a execução destes serviços em caráter de urgência”, destacou o vereador.

PATROLAMENTO – Outra solicitação feita pelo vereador Ricardo Lima durante a sessão foi o serviço de patrolamento e nivelamento da estrada municipal de acesso ao Pesqueiro Campestre, que se inicia na MS 473.

O vereador solicita que seja feita a manutenção nesta estrada visando facilitar o tráfego tanto para os sitiantes, quanto para as pessoas que utilizam para ir até o pesqueiro.

Estes serviços irão proporcionar mais segurança para os usuários da referida estrada”, finalizou Ricardo Lima.