Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Ricardo Lima reivindica serviços no Portal do Parque

Ricardo Lima reivindica serviços no Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 11/02/2014 19h26, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, solicitando serviços para o Residencial Portal do Parque e para a Praça Elza Carielo de Moraes Laurenti.

Na indicação, o parlamentar solicita a construção de um parque infantil na praça localizada na Avenida Masahiko Azuma, além da limpeza geral das ruas, praças e terrenos baldios no bairro, bem como a devida iluminação pública nas proximidades da praça.

Ricardo Lima considerou os inúmeros pedidos que vem recebendo dos moradores do Residencial Portal do Parque, que reivindicam os serviços solicitados e o parque infantil, para que as crianças não utilizem os aparelhos de ginástica como brinquedos.

Os moradores estão reclamando, e por este motivo solicito que a Prefeitura execute estes serviços o mais rápido possível”, declarou o vereador.