Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Ricardo Lima e Valter pedem manutenção nos banheiros da rodoviária

Ricardo Lima e Valter pedem manutenção nos banheiros da rodoviária

por Marcos Matos publicado 13/02/2014 22h59, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Ricardo Lima e Valter Yasunaka apresentaram indicação na sessão de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, solicitando que sejam executados os serviços de manutenção e melhorias para os banheiros da Rodoviária de Nova Andradina.

IMG_0164.JPGOs parlamentares expuseram que devido ao abandono, a falta de manutenção e a ação da vândalos, os banheiros encontram-se em péssimo estado de conservação, impossibilitando muitas vezes o uso dos sanitários, que têm hoje portas pichadas, quebradas, sem fechaduras, com vasos em condições inadequadas, sem sabonetes, toalhas, papel higiênico e às vezes até sem água.

Nestas condições, os banheiros são uma péssima visão para as pessoas que chegam e saem da nossa cidade”, declararam os vereadores.