Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Quemuel solicita rede de esgoto para o Bairro São Vicente

Quemuel solicita rede de esgoto para o Bairro São Vicente

por Marcos Matos publicado 11/02/2014 19h32, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Quemuel de Alencar solicitou através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a implantação de rede de esgoto no Bairro São Vicente.

A indicação, segundo Quemuel, atende a pedido dos moradores, que solicitam o benefício a fim de melhorar a qualidade de vida para suas famílias.

O esgoto é fundamental para garantir o saneamento básico e uma vida saudável para estas famílias”, destacou o vereador.

VAGAS ESPECIAIS – Quemuel também apresentou outra indicação solicitando reparos para as placas que sinalizam as vagas especiais de estacionamento destinadas aos deficientes e idosos.

De acordo com o vereador, algumas placas encontra-se bastante danificadas, dificultando a localização das vagas especiais de estacionamentos, tornando necessária a recuperação.