Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Quemuel pede construção de Praça no Alfeu Francisco

Quemuel pede construção de Praça no Alfeu Francisco

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h20, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando a construção de uma praça no Residencial Alfeu Francisco, visando oferecer aos moradores um local para a prática de esportes, lazer e entretenimento.

A indicação, segundo Quemuel, é uma reivindicação dos moradores, que a exemplo dos bairros que possuem as praças, querem também ter um local adequado para fazer suas caminhadas e passar tardes de lazer em família.

INFRAESTRUTURA – Outra indicação de autoria do vereador Quemuel de Alencar solicita melhorias na infraestrutura urbana na Rua Delfino de Matos. Quemuel solicita a implantação de uma ondulação transversal à via no trecho compreendido entre as Ruas Santa Lúcia e Juscelino Kubistchek de Oliveira, e uma faixa de pedestres próxima à esquina com a Rua Santa Lúcia.

De acordo com Quemuel, a indicação visa atender à solicitação dos pais dos alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, para diminuir os riscos de acidentes na Rua Delfino de Matos e oferecer mais segurança aos pedestres.