Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Nenão recebe homenagem de Câmara do Espírito Santo

Nenão recebe homenagem de Câmara do Espírito Santo

por Marcos Matos publicado 06/02/2014 09h46, última modificação 19/05/2015 20h03
O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Newton Luiz de Oliveira (PMDB), recebeu homenagem da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, no Estado do Espírito Santo, pela devolução do duodécimo ao Poder Executivo de mais de R$ 515 mil do exercício de 2013, e ainda mais de R$ 6 mil do exercício de 2012, recursos estes que foram repassados a projetos sociais, à construção do Hospital de Câncer de Barretos – unidade de Nova Andradina e ao Hospital Regional de Nova Andradina.

O vereador do DEM Antônio Cezar Ferreira (Zuca), autor dos votos de congratulações, que teve sua indicação aprovada por unanimidade, destacou o merecimento da homenagem.

“Nossos votos de congratulações e parabéns pela brilhante iniciativa e destaque pela austeridade com o dinheiro público”, diz o texto da mensagem encaminhada ao presidente Nenão.

De acordo com informações da Diretoria Financeira da Câmara de Nova Andradina, com a devolução do Duodécimo de R$ 515.084,93, foram investidos pelo Poder Executivo R$ 178 mil em convênios, R$ 100 mil ao Hospital de Câncer de Barretos (Fundação Pio XII), R$ 100 mil ao Hospital Regional, mais R$ 50 mil que ainda não foram aplicados pelo Poder Executivo, e ainda um superávit de R$ 87.084,93 referente às aplicações realizadas durante o ano de 2013.

O presidente Nenão agradeceu o reconhecimento da Câmara Municipal de Itapemirim, destacando que estas ações só foram possíveis graças ao comprometimento de todos os servidores e vereadores. “É possível, temos a prova concreta disso. Esperamos que esta iniciativa seja exemplo para outras Câmaras, porque é uma importante contribuição para a nossa cidade. Estamos fazendo a nossa parte”, declarou Nenão.