Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Marião sugere prolongamento das ruas em mão única

Marião sugere prolongamento das ruas em mão única

por Marcos Matos publicado 06/02/2014 09h28, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Marião da Saúde apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando que seja feito o prolongamento das ruas em mão única no quadrante compreendido entre a Rua Espírito Santo à Avenida Alcides Menezes de Faria e Avenidas Ivinhema e Rio Brilhante.

Marião justificou que a indicação atende a pedido dos motoristas, que estão confusos quanto à orientação das ruas de mão única somente ao chegar na área central da cidade, podendo vir a ocorrer acidentes ou autuação de infrações de trânsito.

Com o prolongamento de mais este quadrante em mão única, os motoristas irão sentir-se mais seguros”, afirmou o vereador.

REPAROS – Em outra indicação de autoria do vereador Marião da Saúde, foram solicitados reparos e manutenção na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, que devido às chuvas, encontra-se intransitável, segundo relatos e pedidos dos moradores através das redes sociais. Marião ainda encaminhou imagens mostrando a situação em que se encontra a rua, e pediu providências do Poder Executivo para solucionar o problema.