Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Marião e Vicente querem intermediar conversações entre o Executivo e trabalhadores em educação

por Marcos Matos publicado 06/02/2014 09h41, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Marião da Saúde e Vicente Lichoti apresentação indicação durante a sessão da última segunda-feira, dia 03 de fevereiro, visando promover o encontro entre o Poder Executivo e o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted).

Segundo os vereadores, após ouvirem o descontentamento de muitos professores, solicitam ao prefeito uma reunião com a categoria, visando contribuir para as conversações e consenso sobre a questão salarial.

Estamos aqui para defender e buscar soluções para os trabalhadores em educação”, defenderam os vereadores.

vicente.jpgA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo e ao presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted), Edson Granato.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria