Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Marião da Saúde defende os interesses da população

Marião da Saúde defende os interesses da população

por Marcos Matos publicado 09/02/2014 21h03, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Marião da Saúde apresentou indicações na sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando reparos e manutenção nos aparelhos de ginástica das Academias ao Ar Livre, na Praça Geraldo Mattos Lima. De acordo com Marião, os usuários das academias relatam que os aparelhos de ginástica estão danificados e quebrados, e sendo esta uma das praças com maior número de frequentadores, é necessário que haja manutenção constante para que as pessoas possam utilizar estes aparelhos.

Marião também apresentou outra indicação solicitando a construção de um parque infantil na Praça Shoji Shirota, localizada no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, já nos termos da Lei nº 815, de 07 de janeiro de 2009, equipados com brinquedos especiais adaptados para as crianças portadoras de necessidades especiais.

Tenho sido procurado pelas famílias residentes neste bairro, pois devido ao grande número de crianças residentes e a falta do parque, os aparelhos de ginástica estão sendo utilizados como brinquedos, e com isso, acabam danificando os aparelhos”, declarou Marião.

FRALDÁRIO – A pedido das mães, foi solicitado através de indicação a instalação de um fraldário no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para que durante a espera por atendimento, tenham um local adequado para trocar as crianças, além de evitar riscos de contaminação no hospital.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais