Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Dr. Sandro propõe revisão do Plano de Cargos e Carreira para o Funcionalismo Público

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h15, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando que seja realizada uma revisão do Plano de Cargos e Carreira de todos os setores do funcionalismo do município de Nova Andradina, respeitando os limites orçamentários legais.

Dr. Sandro afirmou que os servidores da Prefeitura Municipal tem procurado o seu gabinete a fim de solicitar a revisão do Plano de Cargos e Carreira, uma vez que os seus salários (base) encontram-se muito defasados.

Sugiro ainda que esta revisão seja discutida juntamente com a presença de representantes de cada setor, e coloco-me a disposição para a discussão e auxílio na elaboração do novo plano”, destacou o vereador.