Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Cido Pantanal solicita galeria de captação de água e iluminação pública para ruas de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 09/02/2014 21h06, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Cido Pantanal apresentou duas indicações durante a sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando melhorias para a infraestrutura urbana de Nova Andradina.

Uma das indicações solicita que sejam realizados estudos visando viabilizar a construção de uma galeria de captação de água pluvial na Rua Matias Arruda, no sentido da Avenida Eulenir Oliveira Lima, seguindo a Rua Vicente Paro Dan até a Rua Antônio Souza Moreira, e também seguindo até a Avenida Avelino Fernandes Sena, nas duas galerias do Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez.

O serviço foi solicitado visando conter o acúmulo de água e as enchentes nas residências, evitando que sejam causados transtornos para os moradores.

Com a dupla ligação na galeria, esse problema seria solucionado”, esclareceu Cido.

Em outra indicação também de autoria do vereador Cido Pantanal foi solicitada a instalação de rede pública de iluminação na Estrada Abílio Gracindo Lourenço, no trecho entre a Avenida Eulenir Oliveira Lima até a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, e com isso, solucionar os problemas dos moradores dos Conjuntos Habitacionais Francisco Alves e Argemiro Ortega Gutierrez.

A estrada é pavimentada e apta ao trânsito, mas ao anoitecer, a escuridão vem causando transtorno e insegurança para as pessoas”, destacou o vereador.