Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Câmara sedia Colação de Grau da UEMS de Nova Andradina

Câmara sedia Colação de Grau da UEMS de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 24/02/2014 08h25, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Quemuel de Alencar Florentino representou o poder legislativo municipal de Nova Andradina na cerimônia de colação de grau dos acadêmicos dos cursos de matemática, computação, letras e 2ª licenciatura em computação da UEMS, realizada na última quinta-feira, dia 18, no Plenário Sidney Sanches.

Também acompanharam a cerimônia, o patrono das turmas, Valter Yasunaka, o gerente da Unidade da UEMS em Nova Andradina, Sonner Arfux de Figueiredo, coordenadores, professores, familiares e amigos dos formandos.

IMG_0383.JPGQuemuel não discursou, mas não escondeu sua satisfação de participar deste momento solene e tão importante na vida dessas famílias e, em especial, dos jovens acadêmicos. "Que a alegria desta formatura fique para sempre em vocês, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Meus parabéns a todos!", desejou o parlamentar.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria