Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Adriano pede empenho para aderir ao movimento #BermudaSim!

Adriano pede empenho para aderir ao movimento #BermudaSim!

por Marcos Matos publicado 11/02/2014 19h29, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Adriano Palopoli solicitou empenho dos Poderes Executivo e Legislativo para aderir ao movimento do uso de bermuda para os servidores municipais.

A solicitação foi feita através de indicação aprovada na última sessão, realizada na segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

A campanha nacional #BermudaSim! defende o uso de bermudas no ambiente de trabalho durante o verão, diante das altas temperaturas que vem sendo registradas em todo o País.

Exceto para os casos em que os profissionais precisam utilizar vestimenta obrigatória para desenvolver suas atividades com segurança, a bermuda iria auxiliar a diminuir o desconforto do calor neste verão”, destacou o vereador Palopoli.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria