Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Vereadores prestigiam confraternização da Imprensa

Vereadores prestigiam confraternização da Imprensa

por Marcos Matos publicado 13/01/2015 19h52, última modificação 19/05/2015 20h11
O Presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Cido Pantanal (SD), participou no último sábado (10), do Almoço de Confraternização da Imprensa.

Realizado pelo Clube da Imprensa de Nova Andradina, o encontro ocorreu no Forno D’ouro Churrascaria e Pizzaria e contou com a presença dos vereadores Ricardo Lima, Dr. Sandro Hoici, Quemuel de Alencar, Valmirá do Pax, Valter Yasunaka e Roberto Alves Pereira, além do prefeito Roberto Hashioka, da Deputada Estadual, Dione Hashioka, do presidente do Clube da Imprensa, Gerson Lopes e vários profissionais da imprensa de Nova Andradina e região.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara, Vereador Cido Pantanal enalteceu a iniciativa da associação em organizar o evento, que segundo ele é uma forma de prestigiar o trabalho da imprensa, para mostrar o quanto eles são importantes para a sociedade.

Na ocasião, Cido lembrou o falecimento do jornalista e radialista Silvio de Souza de 70 anos, ocorrido na madrugada de sexta-feira (09), ressaltando todo seu comprometimento na execução de suas tarefas com muita dedicação e competência, prestando condolências e solidariedade aos familiares, desejando que Deus os conforte nesse momento de grande dor.

Por fim, Cido Pantanal desejou um feliz ano novo a todos, parabenizou os profissionais de imprensa que são verdadeiros formadores de opinião sempre pautados pela lisura da informação, ética e respeito.