Valter encaminha duas moções de pesar para famílias de Nova Andradina
Uma das moções foi encaminhada aos familiares de Benedito Andreassa, que faleceu no dia 1º de dezembro de 2014, que nasceu em 20 de fevereiro de 1949, em Taciba, Estado de São Paulo e por 29 anos residiu em Nova Andradina, dando a sua contribuição para o desenvolvimento do município, através dos 23 anos de serviços prestados na empresa Enersul, onde se aposentou.
Outra moção de pesar foi encaminhada aos familiares da professora Cláudia de Campos Dias Turra, em virtude de seu falecimento ocorrido em 30 de novembro de 2014.
Nascida em 10 de novembro de 1966 em Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, professora de Língua Portuguesa e estrangeira, a professora Cláudia Turra deixou uma grande contribuição para o ensino, pesquisa e extensão de Nova Andradina.
Com diversos trabalhos publicados, projetos de extensão implantados, a professora era reconhecida por toda sociedade nova-andradinense, não apenas pelo seu talento profissional, mas também contagiava a todos com sua alegria, respeito, responsabilidade, simpatia, dedicação e amor ao próximo, deixando o seu legado para as futuras gerações.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria