Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Tolotti encerra ano legislativo propondo indicações em prol de Nova Casa Verde

Tolotti encerra ano legislativo propondo indicações em prol de Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 17/12/2014 19h37, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Edson Tolotti apresentou durante a sessão de segunda-feira, dia 15 de dezembro, duas indicações de sua autoria em favor dos assentados e da comunidade do Distrito Nova Casa Verde.

Uma das indicações foi feita para o Projeto de Assentamento Teijin. Tolotti solicitou uma caixa seca para o lote nº 855, de propriedade de Clodoaldo Luiz da Silva, lote nº 850, de Nézio Talasca, ambos na comunidade 07, e também no lote nº 610 de Natalício Ribeiro, na comunidade 03.

Segundo informações do parlamentar, nestes trechos, a estrada está com acúmulo de água, e vem afetando a estrutura dos referidos lotes, danificando as cercas, e impossibilitando o trajeto habitual dos ônibus do transporte escolar, dos caminhões, principalmente dos carros.

Em outra indicação, foi solicitado um para raio para o Distrito Nova Casa Verde, visando atender reivindicações dos munícipes daquela localidade, além de diminuir riscos de danos aos equipamentos e aparelhos causados em decorrência de incidência de raios.