Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Ricardo Lima indica reforma nos brinquedos de parque infantil

Ricardo Lima indica reforma nos brinquedos de parque infantil

por Marcos Matos publicado 10/12/2014 21h10, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Ricardo Lima solicitou através de indicação, apresentada na sessão de segunda-feira, dia 08 de dezembro, que foi realizada no Retiro do Poço, Assentamento Teijin, que seja realizada reforma nos brinquedos do parque infantil da Praça Desembargador Milton Malulei (Pegoraro).

De acordo com relatos dos familiares que levam as crianças para o referido parque infantil, está difícil a diversão neste local, pois alguns brinquedos encontram-se danificados, colocando em risco a integridade física das crianças.

Há latas retorcidas e enferrujadas, calçadas quebradas e com imperfeições no concreto, além do balanço quebrado. Solicito que seja executada a reforma o mais rápido possível, para que as crianças possam se divertir com segurança”, expôs o vereador.