Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Presidente do Legislativo atende moradores que reivindicam infraestrutura em bairro

por Marcos Matos publicado 28/01/2015 18h12, última modificação 19/05/2015 20h11
Cido Pantanal parabenizou os moradores por procurar o Parlamento e apontar as dificuldades

Cido Pantanal (SD), presidente do Parlamento Municipal esteve reunido nesta terça-feira (27), com moradores do bairro Argemiro Ortega.

No encontro, que aconteceu em seu gabinete, Cido enfatizou que é de sua competência trabalhar em defesa da população pela garantia dos direitos e melhores condições de vida e, colocou-se a disposição para sempre atendê-los.

Angela Maria Teixeira e Olímpio Antônio Ribeiro, em nome de todos os moradores solicitaram ao Vereador pavimentação asfáltica e implantação de galerias de captação e drenagem de águas pluviais na Rua Irmã Maria Rita Loureiro.

Os moradores expuseram que o local fica intransitável quando é realizada a manutenção da referida rua. “Quando a máquina faz a manutenção fica pior devido as muitas pedras deixadas, o que impossibilita trafegarmos com segurança”, disseram, enfatizando que procuraram o Vereador para reivindicar e apontar as dificuldades do bairro antes que a situação se agrave.

Durante a reunião, Cido afirmou que no ano de 2013, ele em parceria com o vereador Quemuel de Alencar encaminharam indicação solicitando um estudo de implantação de galerias de captação e drenagem de águas pluviais na Rua Irmã Maria Rita Loureiro.

Ele ressaltou ainda que no mesmo ano foi solicitada a pavimentação asfáltica na rua em questão e que em setembro de 2014, o vereador Quemuel reiterou a solicitação.

Ao final da reunião, o Vereador parabenizou os moradores pela iniciativa e enfatizou a importância de os munícipes estarem exercendo a cidadania.

Nossa função como representante do povo é detectar os problemas e levar ao Poder Executivo”, reiterou.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria