Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Mesa diretora parabeniza Conpen pela 3ª edição da Marcha para Jesus

Mesa diretora parabeniza Conpen pela 3ª edição da Marcha para Jesus

por Marcos Matos publicado 04/12/2014 10h04, última modificação 19/05/2015 20h10
A mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Andradina, conduzida pelos vereadores Newton Luiz de Oliveira, Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Robertinho Pereira e Vicente Lichoti, parabenizou o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Conpen) pela realização da terceira edição da Marcha para Jesus.

Realizada no último dia 22 de novembro, o evento obteve sucesso de público. Para os parlamentares, este aprovação popular se deve ao empenho e a dedicação de todos os organizadores  deste evento que já faz parte do calendário oficial do município.

Para Nenão, “o Conpen tem hoje uma representatividade forte em nossa cidade e que esta homenagem tem o propósito de poder reconhecer e valorizar o trabalho que estes homens e mulheres de Deus tem feito em prol das pessoas”, afirma.

Na tribuna, o atual presidente do Conselho, pr. Elvis Lopes, da Igreja Assembleia de Deus Madureira agradeceu a moção durante a última sessão ordinária realizada na segunda-feira (01).

Eu tenho a certeza de que se mantermos a nossa unidade, iremos avançar muito mais para o bem da Comunidade e de todo o povo de Deus", ressalta.

Os demais autores da homenagem também cumprimentaram os membros do Conpen pela iniciativa, destacando sempre o trabalho realizado no sentido de unir e integrar os cristãos.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria