Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Marião requer informações sobre revitalização da Praça Brasil

Marião requer informações sobre revitalização da Praça Brasil

por Marcos Matos publicado 17/12/2014 19h42, última modificação 19/05/2015 20h11
O vereador Marião da Saúde apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 15 de dezembro, solicitando informações referentes à revitalização da Praça Brasil.

Em seu requerimento, o parlamentar questiona se existe licitação pronta para a execução da revitalização, bem como a perspectiva para o início, prazo para o término e os valores orçados para a obra.

Segundo Marião, após serem divulgados em vários meios de comunicação o projeto e a maquete da obra na Praça Brasil, um grande número de munícipes vieram até o seu gabinete questionando quando será o início e a conclusão das obras, motivos pelos quais o vereador necessita das informações.

Devemos repassar as informações oficiais para a população”, relata o vereador.