Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Dr. Sandro propõe construção de quartel da PM no centro da cidade

Dr. Sandro propõe construção de quartel da PM no centro da cidade

por Marcos Matos publicado 05/12/2014 20h53, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 1º de dezembro, sugerindo que seja realizada parceria entre o Governo Estadual, Governo Municipal, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, e Polícia Militar, a fim de construir uma unidade do quartel da Polícia Militar próxima ao centro da cidade de Nova Andradina.

Dr. Sandro afirmou que a indicação visa melhorar o atendimento dos serviços da Polícia Militar no município, centralizando e equipando os profissionais, que hoje contam com poucos recursos à disposição para a estruturação dos serviços, sistema de informatização e comunicação modernos, ou ainda no treinamento e inteligência (serviço reservado de investigação) da PM.

Hoje, segundo o parlamentar, o quartel da PM de Nova Andradina apesar de contar com um grande espaço físico, está com a estrutura bastante defasada, não permitindo o favorecimento logístico e agilidade na locomoção para atendimento das ocorrências.

Em conversas com profissionais da área de segurança pública, foi sugerido que para o início da renovação e estruturação da polícia, é necessária uma unidade no centro da cidade. É preciso que haja parceria em todas as esferas para que o quartel possa estar mais centralizado”, sugeriu o vereador.

Infraestrutura – Em outra indicação também de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici, foi solicitado o reparo no asfalto no trecho que compreende as Ruas Silveira Domingues e Maria do Amaral Camargo, ambas localizadas no Residencial Portal do Parque.

Dr. Sandro informa que neste trecho, segundo relatos dos moradores, foi feito o corte há mais de um ano pela Sanesul para conserto da rede de água, e até o momento o pavimento não foi reparado. “Os moradores já fizeram pedido à Sanesul para realizar o reparo, mas não foram atendidos. Pedimos que o serviço seja executado o mais rápido possível”, declarou o vereador.